Política de Envios, Trocas e Devoluções
Na Formula Cannabis, estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Por isso, nossa política de envios, trocas e devoluções foi elaborada para garantir transparência, confiabilidade e segurança em todas as etapas do processo de compra.
Envios
Nossos produtos de Cannabis medicinal são enviados diretamente dos Estados Unidos para sua casa via remessa expressa. Para garantir a segurança e a qualidade do serviço, todos os envios são monitorados pela Anvisa, desde o momento da postagem até a entrega.
Como nossos produtos são internacionais, é importante lembrar que eles devem cumprir os regulamentos de venda destes produtos no país, podendo incluir taxas adicionais.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e as condições logísticas do momento, mas, em média, o tempo de espera é de 20 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. No entanto, é importante ressaltar que, por se tratar de um produto controlado, a Anvisa pode fiscalizar os pedidos durante todo o processo de envio, o que pode estender o prazo de entrega.
Trocas
Por se tratar de um produto controlado e vendido apenas com receita médica específica para determinado produto, não existe a possibilidade de troca por produto que difere do prescrito originalmente pelo médico.
Devoluções
Pedimos que sempre verifique cuidadosamente seu pedido na hora do recebimento para garantir a integridade dos produtos. Caso queira devolver um produto já entregue, pedimos que siga as seguintes instruções:
-
Não abra a embalagem dos produtos. Não aceitaremos a devolução de produtos com lacre de segurança violado.
-
Entre em contato com nossa equipe em até 7 (sete) dias após a data de recebimento do seu pedido.
-
Informe seus dados completos, número de sua compra e motivo da solicitação.
-
Após o primeiro contato, encaminharemos a Autorização de Devolução de Mercadoria, que é necessária para qualquer tipo de reembolso. Não receberemos nenhuma remessa sem autorização prévia.
Informações importantes:
-
O reembolso do pagamento não inclui o valor do frete pago pelo paciente no envio.
-
O paciente/família será responsável pelos custos de envio da devolução.
-
O reembolso será processado por nosso time assim que o retorno dos produtos for confirmado.
-
Todas as reclamações relacionadas a produtos danificados devem ser feitas dentro de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento. Caso perceba alguma das divergências relacionadas abaixo no ato da entrega, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente:
-
Produto avariado no transporte;
-
Pedido errado ou incompleto;
-
Embalagem com lacre de segurança violado.
Reembolsos
Oferecemos diversas formas de reembolso para atender às necessidades de cada cliente. O método pelo qual o valor de seu pedido será devolvido depende da forma como foi adquirido, do recebimento do produto e análise de nosso time responsável.
Caso seu pedido tenha sido feito por cartão de crédito, nosso time entrará em contato